quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SERRA PÕE O BRASIL A LEILÃO



Segundo o Presidente Lula é simplesmente inviável as promessas feitas pelo candidato Serra. Isto demonstra o grau de irresponsabilidade que tomou a agenda do candidato do PSDB diante da iminência de uma derrota a Presidência da República, caracterizando o desespero e a insanidade com que o candidato investe para auferir insanamente, votos.
Afinal? a quem Serra pretende ludibriar???

BAIXO NÍVEL

Sobre a disputa eleitoral o presidente Lula afirmou que se trata da "campanha de mais baixo nível" vista por ele. Segundo o presidente, há uma "campanha suja de telemarketing", com telefonemas a eleitores para difamar a candidata Dilma Rousseff (PT).
A Polícia Federal recebeu pedido de apuração sobre o caso ontem.
Sobre a "campanha de telemarketing", Lula afirmou que foi pedido um processo de apuração para saber de onde partem os telefonemas.
Lula também atacou promessas feitas por Serra, como a de elevar o salário mínimo para R$ 600. O projeto de Orçamento para o próximo ano prevê um piso de R$ 538.
"Ninguém pode ser irresponsável porque está disputando uma eleição, ninguém pode prometer aquilo que sabe que não vai fazer, e ninguém pode ficar tentando leiloar o país em época de eleição", afirmou.
FSP-21/10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário