sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ANA JÚLIA NA SUDAM


O PT saiu derrotado das eleições no Pará, mas ganha cargos nos órgãos federais para se manter no poder e ter influência na política estadual. Espero que o arranjo natural, obviamente, seja benéfico ao estado e não apenas cabide de emprego. Assim, sendo, Jajá terá que negociar com Ana Júlia, a fim de que o estado possa ganhar. Nesta troca política, visando a Res pública, todos sairemos ganhando. Mas, se as direções forem de confronto e embate, todos nós vamos perder. Este é o momento de visarmos a polítca enquanto bem-comum. O objetivo deve ser o cidadão, portanto o desarme das divergências deve ser o bem maior. Negociatas a parte, o trato com a coisa pública deve ser sagrado e a moralidade sua marca indelével.

Ana Júlia na Sudam

Ficou batido o martelo, Ana Júlia vai para SUDAM. Resta agora saber, com qual cota que os deputados federais do PT ficarão nos órgãos federais no Pará.
Posso adiantar a revindicação de dois federais:
Claúdio Puty solicita o Incra do Oeste do Pará
Miriquinho na Sec. da pesca
BLOG PROFA. EDILZA

2 comentários:

  1. Mais devastação é o que vejo para o Pará. SUDAM, já se sabe o que é, e para o que serve (ao Pará não); Ana Júlia e a militância corrupta e incompetente do PT, que a acompanhou durante seu desgoverno. Cabe muito bem à ex-governadora e a seu bando o "antro" que deveria receber a denomiação: SUAAM (Superitendência para o Atraso da Amazônia). Nada mais avesso e danoso a "res pública" que o novo locus ds Sra Júlia e de seus camaradas do PT.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo,comentários como esse em nada acrescenta, apenas revela o mal-caratismo de quem se esconde para falar asneiras com facilidade. Este espaço é para comentários justificados. Não se trata de palanque gratuito. Assim espero que os próximos, tenhamoso o mínimo de respeito. Só assim teremos sempre a ganhar. Eu, você e os demais leitores.

    ResponderExcluir